sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Spaguetti diferente.

Nessa edição apesar de um bom quorum (umas 15 pessoas) o que ficou mais aparente foi a falta dos "medalhões", acho que por conta do Spaguetti mensal (sábado, dia 21), ou do efeito cascata (ah, se fulano não for, eu tb não vou), figurinhas carimbadas não apareceram.


Galera grande jogando um Arkham Horror.

Nas mesas rolaram Catan, Cartagena, duas (!!!) partidas de Arkham Horror e Stone Age.

Eu comecei a noite jogando com Roger, Euro-Leandro e Rômulo uma partida de Jerusalem.

Novidade na minha ludoteca esse é um grande jogo de controle de área. A partida foi bem interessante com o Rômulo segurando bem o distrito que garantia roubar prestígio dos outros e ainda ganhar uns de quebra, e nem mesmo uma reação do Roger no último turno tirou a vitória dele. Resultado final, Rômulo, Roger, eu e o Leandro.


Segundo turno do Jerusalem.

Depois disso o Roger foi embora e nós três jogamos um Sator Arepo Tenet Opera Rotas. O Rômulo e o Leandro ainda não conheciam o jogo e gostaram (apesar de acharem que ele tem um analysys-paralysys muito alta para o que se propõe).

O Leandro começou bem pegando logo dois dos quatro livros, então além de tentarmos pegar os nossos ainda tínhamos que evitar que ele pegasse os outros dois. Mas depois de algum tempo isso não foi mais possível, final Leandro, Rômulo e eu.


O tabuleiro bacana do Sator Arepo.

Para encerrar a noite, enquanto o Gonzales e o Caldas jogavam Hive no iPad, eu apresentei ao Leandro o Yinsh. Duas partidinhas boas, uma vitória pra cada um.

Um comentário:

  1. Jerusalem é um bom jogo!
    O Sator Arepo eu gostaria de jogar novamente. Gostei do jogo, da movimentação das peças. Só achei o fator sorte um pouco alto e muito AP na maioria das jogadas.
    O Yinsh é ótimo! Um pouco mais demorado que alguns dos seus irmãos da série, mas tem um conceito muito interessante. Tá na wishlist!

    Abs
    Leandro

    ResponderExcluir