quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resenhas... Onde encontrar?

Você que costuma passar por aqui e ir aos eventos no Spoleto as vezes deve ficar se perguntando onde encontrar resenhas para os jogos para facilitar a sua vida na hora de comprar um jogo ou até mesmo escolher alguma coisa para jogar no Spaghetti.

Pensando em você caro leitor (heheheh) que eu fiz uma listinha dos blogs onde você pode encontrar boas resenhas com opiniões de quem joga e curte esse nosso hobby.



Esse é um dos blogs mais antigos em atividade, escrito por mim (o Cacá), ele tenta ter sempre matérias atualizadas, entrevistas, session-reports e é claro, várias resenhas.



Blog capitaneado pela amiga Renata Palheiros, é mais um da safra carioca a além de fazer session-reports bacanas ainda conta com bastante resenhas dos jogos que vêem mesa por aqui.



Outro dos blogs pioneiros, esse é escrito pelo paulista Vince Vader (criador do jogo YN). Ele fala basicamente de game-design e resenhas de jogos. Então é uma excelente fonte de informação.



Esse é o caçula, mas também um dos mais interessantes. Feito pelo Pedro e pela Mariana, o blog tem exclusivamente vídeo-resenha dos jogos, e são todas muito bem produzidas e com explicação bastante detalhada.

É isso, espero ter ajudado a você que está cada vez mais curioso sobre os jogos de tabuleiro, continuem aparecendo aos eventos e até um próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário