sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Joga de um jogo só


Casa cheia essa quinta-feira.

Ontem foi dia de chegar jogando, durante a semana já tinha "fechado" uma mesa do Constantinopolis com a galera.

Chegando por lá muita gente e rolavam partidas de Alhambra, Runewars, Puerto Rico e FITS e depois de esperar um pouco pelos amigos montamos a nossa mesa eu, Fel, Victor, Warny e Betume.


Mesão de Runewars que deve ter ido até tardão.

Tem uma resenha mais detalhada sobre o jogo lá no meu blog, mas para vocês terem uma idéia o jogo trabalha basicamente com gerenciamento de recursos.

Nossa partida era a primeira de todos, então cada um tentou fazer uma estratégia, o Victor atacou na construção do muro, eu tentei ficar no shipping enquanto o resto da galera ficou entre shipping e construção de prédios.


Tabuleiro central do Constantinopolis.

No final ganhou a galera que conseguiu conciliar melhor as ações. Betume ficou em primeiro, logo depois Warny seguido do Fel,eu fiquei um pouco mais atrás com o Victor em último. Bom jogo.

Depois disso como a mesa de Runewars ainda não tinha acabado e o povo que estava no Age of Industry estava indo embora, acabei indo embora cedo.

Complemento do Shamou
Antes do Cacá chegar tinha o Vitor Zavandor, Felipe Cunha, Arthur e Warny jogando Race for the Galaxy.  Quando eu cheguei fui ler e entender como se joga o 2 de Mayo. Mais tarde, quando a galera estava no Constantinopolis.  No andar de cima estava rolando uma partida de Magic, o Kiko com um amigo dele estavam jogando Aton e eu participei de uma partida de Puerto Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário