sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Casa nova e casa cheia

Depois de mais de um mês sumido ontem fui ao Spoleto jogar com a galera. O novo endereço tá ainda se adaptando a novidade (a estante de jogos tá pronta, mas a coleção só deve estar disponível nesse sábado pra Torre).

Mas mesmo assim ontem tivemos mais de 15 pessoas jogando, com mesas de Small World, várias partidas de Can't Stop, Hamburgum, Kingsburg, Kamisado e Oregon.


Os tabuleiros centrais do Merkator.

Eu fui com a intenção de estrear o meu Merkator, e armei uma mesa com o Warny, Filipe e Thiago.

Grande jogo esse, nele somos mercadores cumprindo contratos, e para tanto temos que conseguir bens viajando para várias cidades no mapa, uma vez cumprindo contratos pequenos conseguimos contratos melhores, que por consequência nos dão mais pontos.


Geral jogando Can't Stop, devem ter tido umas 5 partidas dele.

Foi uma learning-session e sempre fica aquela impressão de que estamos fazendo alguma coisa errada, mas a partida foi bem interessante e ficou o gostinho de "quero mais". No final o Thiago ganhou com um ponto de vantagem pro Filipe, eu fiquei em terceiro e o Warny em último.

Depois disso terminei a noite ganhando uma divertida partida de Can't Stop com os amigos Léo Rossi e Taly e mais um "novato" que eu esqueci o nome (foi mals aí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário