segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Antes tarde do que nunca


Gamers "enchendo a cara" de Vinhos.

O report da jogatina da semana passada saiu tarde, mas tá aí o que vocês queriam. Dia de joga tranquila, umas 15 / 20 cabeças passaram pelo Spoleto e tivemos umas mesas "saudosistas" rolando, enquanto o povo "heavy-gamer" passou a noite toda a base de Vinhos (hehehehe).


Sempre boas partidas no Taluva.

Eu comecei jogando um Taluva com o Bouzada e um outro carinha (que eu esqueci o nome, mals aí), partida disputada até o final com o Bouzada ganhando na tirada do tile (se saísse outra configuração de terreno eu levava a partida).

Depois partimos para um Louis XIV com a chegada do Daniel Balard e a Lorena, nessa partida tive uma participação pífia e fiquei em último, o Bouzada ganhou, seguido do Daniel e a Lorena em terceiro.


Tabuleiro modular do bacana Louis XIV.

Para finalizar jogamos uma rapidinha de St. Peter com o Original jogando na vaga da Lorena, essa partida foi das boas (para quem sabe jogar) eu fiquei em último de novo, Bouzada ganhou apertado com o Balard em segundo e o Original em terceiro.

2 comentários:

  1. Porra caca, tu não ganha uma hein?!?! tá parecendo o vasco :P saca... o que vale é a diversão!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Vini... é engraçado isso, tem dias que não adianta, não ganho nada, outros vou a forra... Mas com certeza a diversão é garantida... =D

    ResponderExcluir