sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quinta-feira de casa cheia


Gente para caramba para uma joga de dia de semana.

O Spaghetti de quinta está se tornando parada obrigatória para a galera que curte jogos de tabuleiro, ontem devem ter passado pelas mesas umas 30 pessoas, e tivemos além dos jogos clássicos já, como Carcassonne e Lost Cities, tivemos os mais novos hits, caso do 7 Wonders e Troyes.

Eu como estou numa fase de jogar novamente os jogos, comecei a noite com o excelente Notre Dame. Jogo que eu gosto muito e gostaria saber de jogá-lo bem, não foi o caso de ontem. Fiquei em 4º lugar (numa mesa com 5).


O tabuleiro modular do Notre Dame.

Depois disso ensinei para um galerão o divertido Diamant (que foi lançado no Brasil pela Grow com o nome de Tensão Total). Esse é um jogo estilo "push your luck" e com mesão fique bem legalzinho. Não ganhei de novo, mas fiquei em segundo.

Continuando a noite de jogatina estreamos o Aqua Romana que o Rômulo levou. Jogão com uma cara de quebra-cabeça. Nossa partida foi bem legal com o Nuno ganhando um ponto na minha frente.


O divertido Aqua Romana e aquedutos.

Para fechar a noite uma partida de um dos melhores jogos de 2010, o 7 Wonders. Outro mesão com 6 jogadores e a partida bem disputada (os 4 primeiros ficaram na casa dos 40 pontos), o Rômulo levou a partida (no desempate), nessa eu fiquei em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário