sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Noite dos sumidos no Spaghetti


Shamou, Rodrigo e Rogério (mais a Lorena) jogando o Merchants.

Ontem na jogatina do Spoleto o povo novamente apareceu em peso. E o mais legal é que uma galera dos primórdios da jogatina deu as caras.

Tivemos mesas de Citadels, Defenders of the Realm, Merchants of Middle Ages, Pandemic e Agricola.


Tabuleiro central do Macao.

Eu comecei a noite jogando um Macao. Na minha opinião foi o melhor jogo entre os que eu joguei ano passado, e a partida de ontem só reforçou essa minha opinião.

Apesar de estarmos jogando com a "lenda", o Warny, todos os outros três jogadores conseguiram jogar relativamente bem e pela primeira vez consegui terminar sem penalidade de cartas não ativadas. No final deu Warny, comigo em segundo beeem atrás, seguido do André e do Bobby.


Os trilhos do Metrô tentando chegar em algum lugar.

Depois de ficar batendo papo com a galera e com pouco tempo para jogar algo mais demorado (até tentamos um Alcazar, mas eu esqueci as regras), puxamos uma partida de Metrô.

Esse é um joguinho bem leve de tile-placement e "ligue os caminhos", não empolga mas diverte um pouco. No final o Braz ganhou, seguido pelo Caldas, comigo em terceiro, Bobby em quarto e o André em último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário