sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia de Spaghetti com cara de evento!


Torre?? Castelo?? Que nada, joga de meio de semana!

Ontem foi impressionante, deviam ter umas 30 pessoas numa quinta-feira, tanto que precisamos usar a área do Spoleto que geralmente só é usada em eventos.

Eu cheguei cedo e já sentei enquanto explicava o El Grande para galera garanti meu lugar na mesa do Luna com Warny, Betume e Filipe.


O tabuleiro do divertido Safranito.

Foi minha terceira partida dele e com certeza a mais rápida, em menos de duas horas já tínhamos terminado um jogo que foi super dinâmico e com pontuações bem concentradas nos templos. Resultado final eu ganhei com o Warny em segundo empatado com o Filipe e o Betume em terceiro.

Depois disso com várias mesas interessantes rolando (tinha o Fel, Franklin e o Durval sentados num Fresco, o Rogério explicando Shadows of Camelot, Bouzada de Lancaster a turma barulhenta do Bang!/Saboteur) puxamos o divertido Safranito.

Esse jogo é interessante pela mecânica de arremesso dos discos para que as ações sejam realizadas. Mas um dos achados do Flávio e que agradou a galera da mesa. Outra partida que eu ganhei deixando Warny e Flávio empatados em segundo e o Betume em último.


O meu mercado ainda no início do Loyang.

Pra fechar a noite com chave de ouro eu, Warny, Franklin e Bouzada jogamos uma partida "rapidinha" de At the Gates of Loyang.

Partida boa pra caramba com os 4 se alternando na liderança em algum momento, mas a partida foi resolvida nos detalhes com o Franklin ganhando do Bouzada pela grana e eu em terceiro na frente do Warny também pela grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário