Esse pessoal que tá de férias realmente gosta de uma jogatina. O povo começou a chegar ontem as duas da tarde e quando eu cheguei as 19:00h já tinha uma mesa de Warriors Knight e uma da In the Year of the Dragon rolando.
Com a chegada de mais dois jogadores puxamos um Samurai para esquentar. Era a primeira ver do Caio e do André no jogo, mas eles pegaram rápido o esquema e fizemos uma partida equilibrada.
Tabuleiro central do Kingsburg.
Na hora da pontuação cada um tinha uma das maiorias e na contagem geral eu e o Caio empatamos em pontos e dividimos a vitória.
Depois o Juan sentou na nossa mesa e começamos um Kingsburg, usamos dois elementos da expansão (os tiles para ajudar na porrada e as cartas de evento). Nesse jogo eu levei alguma vantagem por já ter mais partidas.
Galera jogando o Walhalla.
Depois que assumi a liderança não larguei mais, o Caio ficou bem em segundo mas na última batalha apanhou muito e perdeu 8 pontos, o que fez com que o André terminasse em segundo, ele em terceiro e o Juan em quarto.
Depois disso fui joguei duas partidas de TAMSK com o Rodrigo. Era o único GIPF Project que eu ainda não tinha jogado, e apesar do jogo ser interessante fica abaixo os outros 6 "irmãos". Tomei uma coça nas duas partidas (Rodrigo devolveu a coça no GIPF que ele tinha tomado, heheheh).
Distribuição das cartas no fraco WAR Cards.
Fomos para mesa com Groo e Shamou para uma partidinha de Hey, that's my Fish e de WAR Cards.
O primeiro foi bem rapidinho e eu ganhei por 2 pontos de diferença para o Rodrigo, com o Groo em terceiro e o Shamou em último.
Já o WAR Cards é um lançamento da GROW que usa cartas ao invés de dados e tabuleiro. Bem, a premissa é interessante, mas o resultado ficou aquém do esperado, o jogo é bem desbalanceado e as cartas de dados são tão aleatórias quanto a própria rolagem. Enfim, vitória do Rodrigo que cumpriu seu objetivo (Ásia e América do Norte).
O novo Age of Industry ou como apelidaram Brass light.
WALLACE da SEMANA : Age of Industry com Caldas, Victor, Leandro e Warny
Kingsburg é excelente, gosto muito e gostaria de poder jogá-lo mais vezes.
ResponderExcluirGostaria de conhecer o WAR CARDS e o WALHALLA.
Boas jogas, pessoal.
Fala Leandro... Levo no Castelo o WAR Cards, mas já vou avisando que é fraco... :D
ResponderExcluirVê se aparece terça... niver do Cadu...
Acho que o Age of Industry está muito mais para Brass-like que para Brass light. As regras são bastante parecidas, mas o jeito de jogar acaba sendo bem distinto, valendo até a pena ter os dois na coleção.
ResponderExcluir