sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quinta animada...desde as 14:00h!!!!

Esse pessoal que tá de férias realmente gosta de uma jogatina. O povo começou a chegar ontem as duas da tarde e quando eu cheguei as 19:00h já tinha uma mesa de Warriors Knight e uma da In the Year of the Dragon rolando.

Com a chegada de mais dois jogadores puxamos um Samurai para esquentar. Era a primeira ver do Caio e do André no jogo, mas eles pegaram rápido o esquema e fizemos uma partida equilibrada.


Tabuleiro central do Kingsburg.

Na hora da pontuação cada um tinha uma das maiorias e na contagem geral eu e o Caio empatamos em pontos e dividimos a vitória.

Depois o Juan sentou na nossa mesa e começamos um Kingsburg, usamos dois elementos da expansão (os tiles para ajudar na porrada e as cartas de evento). Nesse jogo eu levei alguma vantagem por já ter mais partidas.


Galera jogando o Walhalla.

Depois que assumi a liderança não larguei mais, o Caio ficou bem em segundo mas na última batalha apanhou muito e perdeu 8 pontos, o que fez com que o André terminasse em segundo, ele em terceiro e o Juan em quarto.

Depois disso fui joguei duas partidas de TAMSK com o Rodrigo. Era o único GIPF Project que eu ainda não tinha jogado, e apesar do jogo ser interessante fica abaixo os outros 6 "irmãos". Tomei uma coça nas duas partidas (Rodrigo devolveu a coça no GIPF que ele tinha tomado, heheheh).


Distribuição das cartas no fraco WAR Cards.

Fomos para mesa com Groo e Shamou para uma partidinha de Hey, that's my Fish e de WAR Cards.

O primeiro foi bem rapidinho e eu ganhei por 2 pontos de diferença para o Rodrigo, com o Groo em terceiro e o Shamou em último.

Já o WAR Cards é um lançamento da GROW que usa cartas ao invés de dados e tabuleiro. Bem, a premissa é interessante, mas o resultado ficou aquém do esperado, o jogo é bem desbalanceado e as cartas de dados são tão aleatórias quanto a própria rolagem. Enfim, vitória do Rodrigo que cumpriu seu objetivo (Ásia e América do Norte).


O novo Age of Industry ou como apelidaram Brass light.

WALLACE da SEMANA : Age of Industry com Caldas, Victor, Leandro e Warny

3 comentários:

  1. Kingsburg é excelente, gosto muito e gostaria de poder jogá-lo mais vezes.

    Gostaria de conhecer o WAR CARDS e o WALHALLA.

    Boas jogas, pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Fala Leandro... Levo no Castelo o WAR Cards, mas já vou avisando que é fraco... :D

    Vê se aparece terça... niver do Cadu...

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Age of Industry está muito mais para Brass-like que para Brass light. As regras são bastante parecidas, mas o jeito de jogar acaba sendo bem distinto, valendo até a pena ter os dois na coleção.

    ResponderExcluir