sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ultima quinta da galera que estava de férias

Sobrou para mim escrever este post, mas vamos lá.  Teve um pessoal (Leandro, Victor Zavandor, Felipe Cunha, e Warny) que chegaram mais cedo e começaram os trabalhos com um Louis XIV.  Quando cheguei ainda estava na metade. No mesmo momento chegaram o Kildare, o Henrique e o Tiago.
Ai começamos os trabalhos com um RA.  O Kildare que tem milhares de partidas ganhou facil. Seguido do Warny, Tiago e eu.
Nisso o Warny e o Tiago foram para uma mesa de Caylus junto com o Victor Zavandor e o Caldas.
Ai o Nuno chegou e eu o Kildare e o Henrique sacamos um San  Juan.  Foi uma partida bem interessante, porque faz muito que eu não jogo a versão em ingles, só jogava a minha versão em portugues.  Ai me perdi um pouco e o Henrique ganhou seguido do Kildare, do Nuno e para variar eu em último.
Com a saida do Kildare e a chegada do Juan, optamos por montar uma mesa de Kingsburg. No final o Henrique terminou ganhando junto comigo e o Nuno e o Juan em ultimo.
Tinha um pessoal que montaram uma mesinha de Railwood Tycon.  Que deve ter demorado muito.
Antes de ir embora, rolou uma partida de Samurai, na qual para variar fiquei em último.
Mais tarde eu posto umas fotos para o pessoal ver.
Agora é esperar pelo report do Cadu, e amanhã (sábado, 31/07) é dia de Castelo das Peças em copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário