sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Rock'n Roll, Revoluções e Salsinha
Casa cheia, dá pra ver a mesa de Cyclades e Tigris.
Depois de um período sumido ontem foi dia de dar as caras no Spoleto. Chegando lá estavam montando um mesão de Runewars, uma já rolando de Tigris & Euphrates e outra de Puerto Rico e uma terminando um Heroes of Graxia, indício de noite animada.
Como tinha uma galera dando mole puxamos um card-game rapidinho, o Rock'n Roll. Ele é um lançamento nacional (coisa rara) do mesmo autor do Angus e Jogo da Fronteira e em 10 minutos tínhamos jogado três partidas, todas vencidas pelo Zé.
Mesão de Runewars.
Depois disso eu, Zé, Cunha e Franklin puxamos um Revolution! Esse é um joguinho de controle de área com cubreagem bem interessante, demora em média uma hora e pouco e vale muito a pena jogar de vez em quando.
Na nossa partida o Franklin deu uma disparada e garantiu soberania em algumas áreas do tabuleiro que garantiram a ele o primeiro lugar, mesmo com o Cunha a um ponto atrás, eu cheguei em terceiro e o Zé em último.
O bacana Revolution!.
Para fechar a noite (enquato rolavam Stone Age e Macao nas outras mesas) pegamos um At the Gates of Loyang para jogar.
Jogo denso e cabeçudo, daqueles que você fica pensando pra caramba no que pode fazer para melhorar seu desempenho no decorrer dos 9 turnos do jogo.
A nossa partida demorou umas quatro horas e foi decidida nos detalhes. O Franklin depois de me dar uma sacaneada feia comprando a minha salsinha preciosa e me deixando na mão pra última rodada conseguiu ganhar com 18 pontos, Cunha, eu e Zé empatamos em pontos e nos critérios de desempate prevaleceu essa ordem que eu coloquei. Muito boa a partida de um jogo muito foda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só duas correções:
ResponderExcluirNão era Ascension, era o Heroes of Graxia.
E outra, foi o Franklin "Heavy Game Legend" Lautert que ganhou :P
olha meus pupilos ganhando terreno!!! pena q não pude ir :(
ResponderExcluirNinguém vai fazer matéria do Spaghetti do dia das crianças *.* ?
bjks fofos!
Oi Renata... o pessoal é muito preguiçoso, se eu não faço as resenhas ninguém escreve.. hAHhaHAHha...
ResponderExcluirFilipe tem razão, o Franklin é sinistro... :D