sexta-feira, 1 de abril de 2011

Arrrrr!!!... ontem foi dia de pirataria


Tinner's Trail com Warny, Rodrigo, Bouzada e Caldas.

Ontem eu não sabia se ia poder ir ao Spaghetti até os 45 min. do segundo tempo, então não levei nada, mas sabia que por lá não faltariam boas opções, então quando tive a confirmação que a minha quinta seria de jogatina fui na boa.

Chegando lá já tinha uma mesa montada com um Notre Dame, uma que o Fel estava montando para testar um jogo de criação dele e o Bouzada armando uma de Tinner's Trail.

Como eu estava pilhado para conhecer e já tinha lido as regras, montei uma mesa com o Merchants & Marauders.


Os mares caribenhos assolados por piratas e mercadores.

Jogo muito maneiro de pirataria onde temos que realizar várias paradas para ganhar pontos de glória para ganharmos a partida, eu fiz uma resenha mais detalhada no E aí, tem jogo?

Como nosso jogo era uma learning-session ele foi bastante demorado (coisa de 3 ou 4h), mas acho que com as regras afiadas ele demore menos. Nossa partida nem foi tão "belicosa", apenas o Thiago estava pirateando mais, enquanto eu, o Filipe e o André estávamos mais numa comercial.


Balard, Peter, Fel e Romulo no protótipo do Fel.

Acabou que o Filipe fechou os 10 pontos primeiro, o Thiago ainda empatou mas perdeu nos critérios, eu cheguei em terceiro com 7 pontos e o André em último com 3.

Lembrando a todos que quinta-feira que vem é dia de Spaghetti Especial : Jogos de Porrada, apareçam!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário