sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casa cheia e com bons jogos!


Galera tem aparecido bem no Spaghetti.

Ontem o povo estava inspirado na escolha dos jogos, rolaram pelas mesas Agricola, Tikal, Egizia, Merchants & Marauders com a galera revesando pelas mesas enquanto esperavam em vão pela partida de Battlestar Galactica combinada pelo Warny (malditas horas extras de trabalho).

Eu fui levando dois jogos e consegui jogar ambos. Primeiro montamos uma mesa do DungeonQuest com a explicação do Cadu (juntos na mesa o Rômulo e o Léo Regis).


Os exploradores tentando chegar no tesouro do DragonQuest.

Foi minha primeira partida dele e eu achei o jogo divertido, é esquema entrar na dungeon, catar tesouro, bater em monstro e sair vivo, muito bacana e com uma produção excelente, verá outras mesas com certeza. Na nossa partida apenas o Cadu conseguiu sair vivo da masmorra.

Depois disso o Thiago entrou na vaga do Cadu e puxamos um A Game of Thrones Boardgame.


O inverno está chegando em Westeros trazendo muita porrada!

Esse é um jogão de porrada, cada jogador representa uma das casas em Westeros tentando conquistar o maior número de cidades e castelos antes dos adversários.

O jogo tem mecânicas muito interessantes e flui bem (depois de relembrar as regras corretamente, hehehehe). A nossa partida ficou a duas rodadas de terminar por conta do horário do metrô, mas estava bem equilibrada com o Léo tendo 6 conquistas, eu com 5 e Thiago e Rômulo com 4. Pena que não deu para terminar, as duas últimas rodadas iam ser sanguinolentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário