sexta-feira, 8 de abril de 2011

Spaghetti de Porrada... ou quase


Bom público ontem no Spaghetti.

A idéia era uma edição especial por mês, mas apesar de algumas mesas ainda terem jogos com algum conflito o povo vai lá é pra jogar mesmo. Enfim, tivemos mesas com o Castle of Burgundy, Mansions of Madness e Merchants & Marauders.

Eu quando cheguei tinha um Taluva terminando, fui montando a mesa do Chaos in the Old World e enquanto esperava o resto da turma chegar jogamos um Mamma Mia! engraçadão onde os 5 terminaram empatados com 4 pizzas prontas.


A mesa do Chaos com Bouzada, Balard e Franklin.


Depois disso eu, Bouzada, Franklin e Balard iniciamos nossas corrupções no velho mundo. Eu particularmente, sou fã do Chaos in the Old World, acho um jogo muito interessante e com detalhes que o diferenciam dos outros no mercado.

Na nossa partida o Franklin (de Slaanesh) conseguiu uma posição privilegiada no tabuleiro e ficou pontuando bem por lá, o Bouzada (de Khorne) pancava todo mundo, eu (de Nurgle) não consegui me entender bem com minha forma de pontuar e o Balard (de Tzeentch) estava até rodando bem o dial dele, mas ninguém segurou o Franklin.


O novo Castle of Burgundy sendo jogado.

No final ele ganhou pelo dial, mas por que houve uma pancadaria para ele não ganhar pelos pontos, ele acabaria ganhando de qualquer jeito. E foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário