sexta-feira, 9 de julho de 2010

E o público tá aumentando!

Ontem foi (até agora) a edição mais cheia do Spaguetti, no total passaram pelo Spoleto mais de 25 pessoas e tivemos em um momento 5 mesas simultâneas de jogos.

Eu cheguei já com um Cartagena (Shamou, Groo e mais dois novatos) e um Princes of Florence (Bouzada, Warny, Victor e Renato) rolando, fiquei na "de fora" e depois me juntei à galera do Cartagena para apresentar o Factory Fun.


Minha fábrica pronta no Factory Fun.

Já joguei uma penca de vezes esse jogo e nunca me canso. Foi a primeira vez que joguei com 5 fábricas e fica com muitas máquinas para escolher, bem legal. Acho que o pessoal gostou também.

Depois a galera foi chegando e na rearrumação das mesas fiquei com o Flávio, Franklin, Caldas e Daniel para jogar um In the Year of the Dragon.


Galera animada jogando o Princes of Florence.

A partida foi bem boa comigo, Franklin e Flávio disputando a liderança, mas no final depois de algumas decisões mal-tomadas fiquei longe dos dois. Acabou o Franklin em primeiro, Flávio em segundo, eu em terceiro quase sendo alcançado pelo Daniel e o Caldas em último.

Depois disso joguei duas partidas de GIPF com o Rodrigo. Mais um excelente jogo da série (resenha mais detalhada deles no meu blog) e esse tem uma movimentação do tabuleiro bem interessante e faz com que esse seja o mais dinâmico da série. Ganhei as duas (100% Rodrigo!!!).


Mesa cheia no Dicetown.

Eu saí tipo 1 da manhã e ainda tinham umas 15 pessoas animadas jogando. Está montado o novo ponto de encontro dos jogadores cariocas!


Complemento do Shamou: Antes do Cacá ir embora rolou uma partida de Dicetown com o Franklin, Flavio, Groo, Daniel e Shamou.  O Flavio ganhou a partida meio que disparado.  E eu  fiquei em último.


Na mesa do lado do Dicetown tava rolando uma partida de Clans e logo a seguir uma de Cartagena.  Quando a acabou a partida rolou uma outra de Setlers of Catan (a galera tava animada para treinar para o campeonato) e quem ganhou foi o novato do irmão da Lorena.

Complementando o Cacá, o Spaghetti esta realmente se firmando com o mais novo ponto ludico carioca.

Um comentário: